Duke Nukem Forever

Duke Nukem Fornever como é carinhosamente conhecido por seus fãs mais fervorosos, é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) que já está com quase 13 anos...

Tá, e daí, vocês se perguntam... e daí pequeno Bambi, é que o jogo AINDA não foi lançado! Depois de vários (muitos) (mesmo) problemas com o estúdio, com o jogo em si e finalmente com o falecimento da 3D Realms (RIP ;~) o jogo foi anunciado como cancelado, deixando na mão milhares de fãs do jogo FPS mais famoso e controverso de todos os tempos!

Quem não lembra do "Shake it baby!" e das strippers abrindo o sutiã em resolução baixíssima? Ou então "Heh heh, what a mess!" após vários tiros, mortes e explosões?
O problema para esses fãs imbecis (assim como quem vos escreve) é que sempre surge um vídeo novo, imagens, etc, anunciando que o jogo possivelmente ainda está em desenvolvimento e que a previsão inicial (lá de 1997) de que ele seria lançado "quando estivesse pronto" pode estar próxima, algo do tipo para os próximos 10 anos.

De qualquer forma, como fã de carteirinha e comprador do jogo original através do site Good Old Games (www.gog.com), aqui venho mostrar a todos os interessados o mais novo trailer ingame do nosso tão querido e aguardado Duke Nukem Forever!!!

gravatar

cara, duke nukem acho q nunca vai sair...
se sair, a gente vai comprar ele no lançamento pra dar pros nossos filhos
oaehaeiuohaeiuohaeoihueaiuoh

:~~~

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)