Why... WHY... WHYYYYYYYY!? A resposta está aqui!

Se você que assim como eu, insanamente perde seu tempo magnificalicious tentando imaginar WHY THE HELL IN THE NAME OF SOME FUCKING GOD a juventude anda do jeito que anda (emo, fag, se vestindo = rapper + beatles).. apesar de não ser o grande computador Pensador Profundo (se não entendeu, vc é um shit não-geek que nunca viu ou leu O Guia do Mochileiro das Galáxias), EU TENHO A RESPOSTA!



Se isso não literalmente desenhar a resposta pra vocês, sorry, mas vcs são de ANOTHER PLANET MODAFOCAS!

Questionamentos do ciba:
a) Pq in da (da = the em niggarhood english) first place eles fizeram esse lixo de vídeo?
b) QUEM.. ME DIGAM QUEM... agarra o travesseiro e ainda acorda pensando "Wow, quero catar alguem"..
c) E QUE AMIGO... MAS QUE AMIGO.. que não espanca o retardado do amigo que o acorda dizendo "po cara, quero catar alguem"..
d) hoje em dia esses mlks se comem sem dar oi em menos de 1 min.. que muleque fail.
e) o vídeo mostra exatamente como o Stifler Lifestyle (perfeito por sinal) pode ser deturpado por um muleque mongol num vídeo imbecil random. #prontofalei

Por hoje é só pessoal!
Follow-me @Bearthier e bjsmeliga!

gravatar

reparem no começo do vídeo os muleque indo pra praia... quem está a guiar o automóvel? não podiam colocar um menor de idade pra conduzí-lo certo? então apelaram para o MIT e seus veículos auto conduzidos! moving on...
o muleque dando um cato no travesseiro é ridículo... nem de pau duro ele acorda!? COMO ASSIM? todo HOMEM sabe que se os sonhos são eróticos, o pau acorda inevitavelmente em posição de sentido! e quando o muleque vai acordar o outro, que ele pula na bunda do passivo... assistindo no mute parece que ele o está sodomizando! o físico dos muleque também são fantásticos... magrelos e cabeçudos... 12, 13 anos TOPS! moving on...
as trocas de roupa na frente do espelho... OMFG! homem que é homem não faz isso, NEVER, EVER!
os caras subindo no barco das mina... Ó A DISTÂNCIA DA PORRA DA PRAIA! REPAREM! e os caras sobem como se tivessem dado 2 passos, sorrindo e conversando normalmente... qualquer nadador sabe que nada essa distância, NO MAR, no mínimo os caras precisariam de 10 minutos de recuperação de fôlego, sem contar que o físico do fósforo ali não permitiria nadar essa distância toda!
em tempo, as mina são fera! =DDD
agora a aparição da "Manu" mandando aquele primeiro beijinho foi realmente uma visão do inferno!
por fim, ninguém pegou, muito menos comeu, ninguém. então termino meu comentário da mesma forma que o cibão começou... WHYYYYYYYYYYY IN DA FUCKING HELL!?????

gravatar

Primeiramente, quero responder ao primeiro questionamento: a resposta é 42.

Segundo, PORRA, PORQUE O YOUTUBE DEIXA POSTAREM ESSA MERDA?

e muitos dos pontos a serem discutidos o haw já explanou.
Faltou comentar também daqueles óculos rídiculos de viado que os pirralhos estao usando que agora é modinha.

E o pior é que deve ter muito pirralho que olha isso aí e fica morrendo de inveja...

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)