Presidente Lula barrado na festa

O Presidente Lula foi à uma balada.

Lá chegando, é barrado na entrada pelo segurança:
- Por favor, senhor, a sua identidade.

Lula replica:
- Como assim identidade? Eu sou o Lula, não tá vendo ?

- Perdoe, senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada mediante apresentação do documento de identidade.

- Mas eu não trouxe a identidade!!!

- Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas,  por exemplo, pro Pelé, que também havia esquecido a identidade, eu pedi que fizesse umas embaixadinhas, e o rei fez 100 embaixadas rapidinho e pôde entrar sem problemas.

O Oscar do basquete também esqueceu a identidade eu pedi que fizesse umas cestas...a mão-santa foi lá e fez 20 sem errar. .. e assim por diante....

Eis que nosso presidente, já puto da vida esbraveja:

- CARAMBA, MAS EU NÃO SEI FAZER BOSTA NENHUMA!!!

- Seja bem-vindo Sr. Presidente, e perdoe-me pelo transtorno...

gravatar

uhauhahuahuahuahuhuauhauhauhauhahuauhaua

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)