Patriotismo

Pode ser coincidência, mas desde que o Brasil chegou às oitavas de final, iniciou-se uma invasão de patriotas em nosso país (pelo que pude observar na cidade que moro).
Muitos, mas muitos mesmo, carros com bandeirinhas do Brasil presas no vidro, alguns com 2, 3 e até 4.

Agora que o Brasil perdeu, aposto que todo mundo vai correr e tirar essas bandeirinhas com medo de passar vergonha! Vergonha do que? Quando o Brasil estava jogando era legal e agora é vergonhoso? Ah sim, Brasil perdeu né...

Pois bem, façam um favor ao Brasil caros patriotas e vão morar em outro país! Não precisamos de vocês por aqui. É fácil apoiar time que está vencendo, por isso sempre torci contra o Brasil desde o início!



Acho que essa imagem tirada de um contato do MSN ilustra bem o que acabei de escrever. Foda-se a seleção e que venham as olimpíadas!

gravatar

Realmente, se o patriotismo for representado por utilização de bandeira, então dessa vez eu vou dar razão para aquele tal papai do haw, pode ir lá na casa do cara, sempre tem uma bandeira hasteada na frente de casa, inclusive iluminada durante a noite como manda o regulamento... daí sim ^^ !!!

O que não pode é se esconder !!! Outro exemplo é o nosso amigo Bea, sempre torcedor do botafogo, usa sempre a camisa quando jogamos uma peladenha, não importa que o time dele ganhe 1 titulo a cada 275 anos. Prabéns pro bea também =PP

A hora q me sobrar uma graninha eu tambem vou comprar uma camisa do UZBEQUISTÃO, vai virar segunda pele !!!
Brincadeiras a parte, Patriotismo não é só pintar a cara na copa, mas sim parar de reclamar do Brasil todo dia e tentar fazer alguma coisa pra mudar, contribuindo para uma melhora da situação, afinal o Brasil nun é só político ladrão, Amazonia e Carnaval, todos estamos inseridos nessa palavrinha dada como nome pra nossa Pátria KRAIO !!!

(nun é hipocrisia não, reconheço que até uns 2 anos atraz eu tbm era um "reclamão" mas como vi que isso não muda nada, tomei uma nova postura e fui atraz de mudar minha atitude tentando construir um novo conceito de juventude que é competente e está preocupada com o futuro da tal nação futebolera )

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)