Tem algo de errado no mundo...



Seu nome é "Taylor Momsen" e é atriz no seriado "Gossip Girl" (sim, referência que só o Cyba vai entender! hahahahahaha)

Então, ela deu uma entrevista onde se disse entediada dos homens, declarou-se bissexual e que seu melhor amigo é um vibrador. Hum, OK vocês pensam. Grandes merda né?

Bom, até seria se ela não tivesse 16 ANOS!!! O que está acontecendo com essa juventude???

Acho que os futuros homens estão ouvindo Cine demais, Restart demais, NxZero demais, xingando no Twitter demais, amando o Fiuk demais e viadagens afins demais, e estão esquecendo de que devem SIM virar homens e fazer aquilo que Deus (?) disse que era certo: "Procriai-vos".

Então amiguinhos coloridos, vamos largar de viadagem e começar a agir como fomos designados a agir? E rápido, 2012 está próximo e prevejo que o apocalipse acontecerá por falta de bebês no mundo, se é que vocês me entendem.

Veja a Notícia

gravatar

sabe o que é?
agora virou modinha ser bissexual.
acham legal ser diferente e dizer que sao bis.
sao um bando de pirralhos que nem tem cabelo no saco ainda para falar algo.

mas a loirinha aih eh facil saber o problema dela. fresca pra caralho, famosinha e ngm chega perto, ai fica soh no vibrador, ta eh faltando lenha nela pra ssaber o lugar dela.

gravatar

Bea falou tudo..
e acrescento, quem já foi pros eua sabe.. pegada não é com eles.
Os homens americanos e europeus normalmente não tem a 'pegada' que os latinos tem (fato constatado por conversa com intercambistas, ricas frescas e amigas do exterior).. não é a toa que Brasil pra eles = sexo.. pq realmente somos mto 'quentes' pros padrões comportamentais deles..

AGORA, do jeito que a coisa ta indo por aki.. de copiar essa moda de ser fresco e bi de fora.. parece que futuramente o brasil vai se igualar à falta de tato dos gringos.

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)