Os 3 gaúchos, o argentino e o papa

Algumas pessoas gritavam, desesperadas, apontando para o mar lá no Rio Grande cidade praiana do Rio Grande do Sul.

Forçando a vista, Sua Santidade pode ver um jovem, vestido com a camisa da seleção Argentina, lutando desesperadamente contra o ataque de um tubarão! O pânico era geral, mas três gauchos se aproximaram da água.

Um arremessou um arpão que acertou no corpo do tubarão; o segundo arrancou o jovem ensangüentado de sua enorme boca, enquanto o terceiro abatia a feroz criatura com vigorosas cacetadas.

Depois de levar o Argentino inconsciente até a areia, os três gauchos arrastaram o tubarão até as proximidades de uma camionete e colocaram na caçamba.

Ainda cansados, os gaúchos foram levados até as proximidades do Papa-móvel..
O Papa, visivelmente emocionado, lhes dirigiu uma benção especial.

- Caríssimos irmãos do Rio Grande do Sul: a cena que hoje presenciei me ensinou muito acerca a grandeza dos homens, filhos de Deus. Sem considerar a rivalidade que existe entre os brasileiros e argentinos, um gesto nobre, superior e heróico,  levou estes abnegados riograndenses a salvar um irmão das garras da morte, mesmo sendo este um Argentino.
- É um grande exemplo para a busca da paz entre os homens, sempre em conflito!

O Papa se despediu, emocionado, e, enquanto o Papa-móvel se afastava, um dos gaúchos perguntou aos outros:

- Escuta, tchê, quem é este velhote?

- Bah, guri! Deixa de ser ignorante, tchê, este é o Papa, o santo padre, o cara que fala direto com o Homem lá de cima! Ele tem a sabedoria divina.

- Sabedoria divina ele pode ter, tchê, mas não entende nada de pesca de tubarão.

- Cadê a isca?

- Fugiu de novo? Da próxima vez vamos amarrar o argentino com arame, é mais seguro.


rááááá!

gravatar

ASDHUASDHDSAHUASDHAUSDHUASDHASD, boa!

gravatar

ahoahoahoahoahoaho muito boa! sistrago...

gravatar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é se o papa jogasse futeba, torcesse pra algum time ou pelo menos já tivesse ido até alguma praia do litoral sul brasileiro também entenderia que não há saída para tal conflito !!!

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)