Piadinha

Um avião vem descendo em São Paulo desgovernado. Vai cair. Graças a habilidade do piloto, consegue pousar no meio de uma grande avenida.

Passado o pânico, os passageiros começam a descer pelas escadas. Tudo parece resolvido, quando um táxi desgovernado atropela seis passageiros, quatro morrem.

Preso, o motorista vai ao interrogatório:
- E aí rapaz, o piloto do avião evita uma catástrofe e tu matas quatro passageiros! Como é que tu não viste aquele avião a jato no meio da avenida?
- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso que eu já vi, mas eu ali 100% de atenção no trânsito.
- Sim, e o que isso tem à ver?
- Bem, ele tirou a blusa dela e se grudou nos peitos, e eu só ali no espelhinho né, 90% de atenção no trânsito. Então ela abriu o zíper e caiu de boca no rapaz, e eu ali 40% de atenção neles e 60% no trânsito.
- Tá, e aí?
- Bom, mais ou menos ali perto do Detran ela tirou a parada da boca e apontou pra minha nuca, então fiquei com 90% de atenção neles e 10% no trânsito. Dei uma olhada no espelho bem quando o rapaz levantou olhou prá mim e gritou:
- "Olha o jato!" e eu abaixei a cabeça...

gravatar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOA !!!

ÓOOOOOOOIA O JAAAAAAAAAAAAAAATO !!!

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)