Silas Malafaia vai te ajudar a comprar casa propria...




fico pensando em quantas pessoas não deixaram de comprar comida.. pra dar dinheiro pra esse ladrão..

gravatar

Seria cômico se soubéssemos que ninguém dá dinheiro pra um FDP desses, mas é trágico porque sabemos que ele vai ganhar/ganhou MUITA grana com isso...

Eu disse trágico? Fodam-se os otários que dão dinheiro pra igrejas, qualquer uma delas, quando são persuadidos desta forma...

Doações de livre e espontânea vontade até aceito, não concordo, mas aceito... mas acredito que os "fiéis" deveriam doar o dinheiro para instituições de caridade e não para enriquecer padres, pastores e igrejas corruptos.

gravatar

mesmo algumas instituições de caridade as vezes acabam saindo por aí na mídia enquanto ponto de lavagem de grana de terceiros e td mais. Eu ainda sou da idéia de que se meu trabalho for conseguido honestamente, pagando meus impostos (mesmo que contraditórios) quem vai ficar com essa grana sou eu !!! se foda, já basta a porcentagem que eu "pago" pra que o lula consiga dar o bolsa malandragem pra quem não ta nem aí pra trabalho.

Mas mantendo o foco, O SILAS É O KRA !!! ninguem melhor que esse bixo pra ter explicito o DÃO da palavra kkkkkkkkkkkkkkk quem sabe convidamos ele futuramente para ser pastor da IUREU

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)