NOVIDADES CELULARICAS - - -

Segue então o novo conceito de cebolar que a godzila está cogitando !!!





Agradecimentos a DaNi por encontrar a informação e dividir conosco o/

gravatar

O sistema dele obviamente é o Android, do Google, mas na hora de projetar o YouTube na parede, o que aparece é o Windows 7.

Quanto aos opcionais, única coisa que senti falta, principalmente por ser um celular conceitual, foi do HDMI, que alguns celulares de verdade já têm (como o N8 da Nokia).

Não gostei também da gordisse da parte superior, mas obviamente deve-se aos dois projetores, fone e câmera embutidos. Aceitável.

Resumindo: Ótimas idéias, como todo conceito, mas que servem sempre para estimular o desejo e por consequência a inovação por parte dos fabricantes.

A Nokia, por exemplo, cometeu o erro de achar que poderia sentar nos ovos de ouro do Symbian pro resto da vida, mas se deu mal e agora está correndo atrás do prejuízo.

Com tudo isso, quem ganha somos nozes!

gravatar

realmente faltou uma HDMI. MAS, acho que se deve ao fato de ter um projetor embutido para exibir as imagens, talvez por isso nao colocaram o HDMI.
e se tem wireless charging, pra que mini-usb?
pra transferir arquivos com o pc usa o blutuf 3.0 po!

ja a parte do fone de ouvido q torna um apresentador achei uma puta viagem principalmente pelo fato de ele ficar embbutido no celular, pq pega um espaço enorme no mesmo.

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)