Piadinha de bom dia

Michael Jackson morreu e foi parar na porta do céu.

Chegando lá, deu de cara com São Pedro que, muito atencioso, foi dizendo:
- Olá, Michael! Tudo bem?

O popstar não tinha a menor idéia do que estava acontecendo e perguntou:
- O que está acontecendo comigo?

- Você morreu, está aqui na porta do céu e eu sou São Pedro. Quer saber mais alguma coisa?

- Quero, São Pedro!

- Então pergunte!

- O senhor sabe onde eu posso encontrar o menino Jesus?

gravatar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Esses dias tinha uma charadinha em um programa, as dicas eram !!!
CRIANÇA, Estados Unidos e CELEBRIDADE !!!

NA MESMA HORA A GURIA RESPONDEU:

"MAICO DIÉKSON"


Mas a resposta correta era Mickey Mouse !!!

Fui obrigado a comentar pq foi a primeira coisa q eu lembrei quando eu vi a piadinha !! Mto boa !!

gravatar

ASDHASDASDHASHDUHIASHDIUASHDUIASHDIHASIDHIASHIDHAISHDAIS

gravatar

Você matou o kara`
Profeta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

gravatar

uheuheeuueuheuheuheuheuh
temam meus poderes meros mortais! muahahahahahaha!
tadinho do máicol =( vá em paz, agora pelo menos nenhuma criancinha vai aparecer misteriosamente em sua cama e você nem vai saber o que aconteceu, além do menino jesus, claro! huehuehuehuehhue

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)