PS2 "BUGADO"

Confiram, eh Bug do começo ao fim !!!





CUIDA BEM DO TEU BRINDE EIN HAW !!!

gravatar

CARALHO!
o cara encheu de açuisqui e deixou ao relento 1 mês também né!? PQP!
mas pode deixar que o meu não vai ter condições para esse tipo de coisa (vide calor de uso =P)

gravatar

primeira coisa que lembrei qnd vi as baratas foi dos telefones da cozinha da base.. que de mes em mes vem pra eu consertar.. geralemnte apresentando falhas nas teclas.. causadas por baratas entre o teclado e a placa.. nada que um belo banho de alcool na resolva por um mes...
KOPDKAOPDSKOPASD

gravatar

caraaaalho
fico me perguntando como algm conseguiu deixar chegar a esse ponto...
mas pô
manda pra mim q eu limpava toda e ainda deixava rodando...
se nao funcionasse dai sim eu desmontava toda soh pra tentar montar algo novo
kkkkkkkkkkkkkkkk

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)