Warhammer 40000 - Dawn of War 2

Dude, eu normalmente nao sou o maior fã de jogos RTS, mas esse me chamou muita atenção!
Os vídeos são incríveis, a jogabilidade é fantástica, com um sistema parecido com o de herois em Warcraft 3. Os gráficos são lindos e o jogo é bem "rock n roll like", bastante ação tiro e blablabla!




Recomendo verem no Utubo em qualidade HD.


Gameplay

gravatar

ANIMAL! Curti pra caralho!!!
Onde eu baixo? =}}}

gravatar

parece bem bao hein!
pena q eu nao curto esse tipo de jogo... sou mais fps ou simulador :PP

mas, nao custa dar um bizu qlq dia desses neh
aeoiuhaeiouhaeiu
valeu pela dica ciba!

gravatar

Cool, mas quero me guardar para o Diablo III. :D

gravatar

Único problema eh pq eh pago !!!

colega meu tem acc paga sei la qnt por mês e tal, e pagar pra jogar não eh comigo !!!

PS: o Jogo eh tezão mesmo !!!

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)