Esquema das passagens



Falou e disse.

gravatar

O foda é que com esses impostos, quem tem grana pra ir fazer manifestações em brasília?
E não adianta criar focos de manifestações aqui e acolá... teria que ser uma mega-manifestação pra botar pra quebrar, no bom sentido! Sem violência!
Concordo com todos os aspectos citados pelo cidadão! Tá na hora do povo se mexer!!! É uma putaria atrás da outra com nosso dinheiro!

gravatar

ADOREI o termo SIRIGAITEAR !!!

quanto ao discurso do dito Prates, não gosto mto dele pq ele é um fanfarrão onde todo mundo ta errado e todo mundo é passivo menos ele, sempre, FALAR é FÁCIL !!!

Porém isto não tira o mérito das palavras do kra que realmente confirmam o que acontece a anos, seja com passagens, ternos, apartamentos, carros e outras relagias que os kras tem enquanto político. BAITA ORGIA COM A GRANA DA GALERA !!!

Falam tão mal de Argentinos mas pelo menos o povo la tem peito pra se mobilizar e fazer panelaço, e como o haw falou, não eh um grupo de indignado q vai fazer barulho, é toda uma população que sai as ruas revoltada reivindicando o que lhes é de direito.

"VAMO QUEBRA TUUUUDO VAMOOOOOOO VAMOOOOOO !!!"

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)