O Governo tarda, mas não (as vezes sim) falha

No longínquo ano de 2005 meu pai enviou a partir da minha conta do GMail um e-mail de consulta para um órgão governamental, e depois disso, nunca mais obteve qualquer sinal de vida deste órgão...
Até HOJE! SIM meus amigos, depois de quase 4 ANOS, obtivemos resposta!!! Parece piada, e seria se não fosse verdade!
Eu sei que na era do Photoshop, Corel e muitos outros, é difícil acreditar numa imagem como esta abaixo, ainda mais depois de ter sido editada no Paint...



As máscaras pretas são para proteger os dados do meu velho, porém o vermelho circula a data de envio da bagaça!
É amigos, se quiserem algo do governo, é bom pensarem no futuro... beeeeeem no futuro!

gravatar

mande um email agora e vote certo na próxima eleição, para que o próximo governante tenha uma equipe que responda seus emails, senão, são mais 4 anos de espera! aehuioeahioaeuh

gravatar

olha antes tarde do que nunca, mas se for pra deixar para o ano que vem é bom que avisem, e se tem tempo para avisar então tbm tem tempo de responder o questionado, sendo assim, PARA DE ENRROLAR O KRA !!!

ooooooo copanhêro !!!

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)