Why So Serious?



rá!

gravatar

uauhauhauhauuhaa
essas tirinhas do coringa são ótemas! uhauahuuhahuahua ráááá!!!

gravatar

isso não foi tirado do blog Capinaremos??

isso e outras coisas, estou vendo aki... originalidade man ;)

gravatar

ou será que não foi o capinaremos que copiou daqui?

vai pra porra seu FAIL.

gravatar

NEM TEM isso la no capinaremos seu mané.

eu la vo sabe aonde achei essa bosta seu mané.

gravatar

capinaremos... que nome mais escroto! hueheheuheuheuheuhehuhue e posta coisas como anônimo é bem original também viu! parabéns amigão!

gravatar

http://capinaremos.com/2009/04/o-palhaco-esta-entediado/

Nem precisa apelar, olha lá, eles postaram ALGUNS MESES ANTES de vcs, garotinhos ORIGINAIS! E o blog tosco tem só 333 seguidores =D

mas só queria falar, pq o blog de vcs tem imagens em comum com o deles. Era só um tok pra vcs.

gravatar

nossa, ficamos imensamente agradecidos pelo toque, nossas vidas não serão mais as mesmas! na próxima reunião da equipe, se sobrar tempo e faltar assunto entre uma gelada e outra, talvez quem sabe pensaremos em taaaaaaaalvez reconsiderar teu pedido!
em tempo, bem legal o blog capinaremos, não conhecia ;)

gravatar

E DAI QUE TEM COISA IGUAL?


todos blogs sao assim :)

gravatar

essa imagem na verdade eu peguei num torrent, dum tracker brasileiro.

onde vinha várias dessas imagens toscas e engraçadas :)

gravatar

ae gente..
o capinaremos eh legal tb. eu comentei mas não precisava me mandar pedra..

tenho lido o blog de vcs =)

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)