Usuário revoltado com a AppStore

Após a reprovação do aplicativo Google Voice, um usuário revoltado e querendo chamar a atenção decide pegar sua 9mm e usar seu iPhone como alvo, se nao bastasse isso ainda ateou fogo no pobre e indefeso iPhone.

segue a menssagem dele para a AppStore pelo proprio iPhone: “Querida Apple, estamos cansados da sua ditadura. Nos recusamos a ser sufocados pelo seu punho de aço. Google Voice foi a última gota. De agora em diante, eu sou um PC e tenho minha liberdade”.



Tanta gente (como eu) querendo um iPhone e uma mané me faz uma dessas.. lamentavel!

Copiei daqui!

gravatar

mas, eu concordo até com os motivos dele, e curti o q ele fez :D
aehaeuaehuaehae

old porém gold.

gravatar

é velho, uns com tanto outros com tão pouco!
de tudo que vejo e sinto, dou graças a deus (?.. pura força de expressão ok?) que sou saudável...

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)