Você trocaria Sexo, Bebida e Chocolate... pelo seu querido celular?

Sete em cada 10 britânicos preferem desistir de sexo, bebida ou chocolate durante um mês para não deixar de lado seus telefones celulares. Os dados são de uma pesquisa realizada no Reino Unido pelo provedor de internet Lumison. Segundo o levantamento - que consultou mil pessoas - 62% trocariam o chocolate pelo celular, 23% largaria o álcool e 8% ficaria até sem sexo por 30 dias em nome do celular.
Conforme o "The Sun", 3/4 dos entrevistados disse que não conseguir ficar sem um celular por mais de 24 horas. Apenas 7% garantiram que poderia viver sem o aparelho.
Olha eu particularmente.. pensaria duas vezes se tratando de cerveja.. ja que os outros dois itens andam um tanto quanto escassos... :(
Agora respondam vcs meus caros amigos... vcs trocariam?

gravatar

olha... chocolate eu largava sussa... o celular até que deixava de lado tbm.
mas nunca trocaria sexo nem bebida pelo celular.
prefiro enxer a cara e fazer sexo do que falar no celular aehuaehaeuhaeuhaeuhae

gravatar

hum... acho que trocaria por cerveja também, desde que esta não faltasse nunca! =D ahuahuhuauhauhauha agora chocolate e celular que se fodam! enquete realmente difícil essa hein =SS

gravatar

Vocês tem problema, eu só trocava o chocolate Uu

gravatar

sinceramente, chocolate eu deixo de lado, agora sésquiço e birita num da não. Sou da idéia do bea, bebendo e fu, ops, comendo, qq eu quero saber de celular.

ps: Vou inserir a internet na polêmica. Você escolheria ficar um mês sem sexo e sem birita para não deixar de lado a Internet ??? O sexo citado compreende duas pessoas ou mais. Sexo solitário está fora de questão.

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)