Atirador mata bandido no RJ



esse teve o que todos os bandidos merecem...
do contrario ele logo logo estaria na rua cometendo outros crimes...
achei mt boa a açao da PM do RJ...

Reportagem completa: Aqui e Aqui

gravatar

concordo contigu, na real, nesse caso a atitude foi certa.
e se repara na hora do tiro, o cara tiro o boné do assaltante ASOPKKSOOASPASSAPPSA

gravatar

Antes de assistir ao vídeo eu ia comentar que era foda matar qualquer ser humano antes de ter conhecimento de causa e blablabla....
Depois que vi o filho da puta com uma granada na mão e uma refém, aí pensei "vai, morre filho da puta, tua raça de bandido toda merece o mesmo fim"!
Ah se todos os policiais fizessem isso nesses casos onde não existe qualquer sombra de dúvida a respeito da culpa do cidadão! Tem que matar mesmo!!!

gravatar

e depoisss o policial que matou era frio e sem sentimentos, nao pensou na familia do cara, vão arranjar mil problemas mentais pro bandido, que justifiquem a atitude..
mas se o cara nao tivesse atirado, e o maluco tivesse estourado a granada e matado uns 5 tava sussa né
bandido seeempre é coitado aqui ¬¬

gravatar

Na real a responsa por atirar ou não nunca é do atirador de Elite, mas sim do chefe da operação que vai dar sinal verde pro cara, e alí no meio daquele monte de construçoes, janela não faltava pra por alguém de frente pro malaco. Eles treinam esses tiros todo dia o dia todo inclusive atirando em bolinhas de ping-pong kkkkkkkkkk imagina que presente não é quando aparece uma cabeça daquele tamanho pra acertar, , , , , atirador ainda deve ter dito "DUVIDA QUE EU ACERTO NO OLHO ???" kkkkkkkkkkkkkkkk

O problema na verdade é que enquanto as cameras não chegam, da pra largar chumbo a vontade, mas matar alguem em frente as cameras, dae fodeu, gera revolta em uns 10% de fresco e lá vem direitos humanos e bla bla bla.

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)