Estudantes do MIT tiram fotos do espaço...


Como vcs ja devem ter visto.. essa foto foi fruto de um balão metereologico usado por uns nerds do MIT... usando 148 dólares.. como? Com um celular pré-pago.. uma camera usada com carão de 8gb comprada na Amazon.. e para proteger todo esse sistema.. uma caixa de isopor para cerveja ( ;) ) e um aquecedor de mão.. ai eu chego no ponto que eu queria:
como eles fizeram para a camera tirar as fotos?
programaram ela para o modo continuo?
mas ai 8gb seriam suficientes? e ql a resoluçao das fotos?
e ai? oq eu vc acham?

Fonte

gravatar

Se alguém fizesse isso no Brasil, os EUA invadiriam o país com acusação de posse de armas de destruição em massa... fala sério!

gravatar

acho que se fosse aqui no Brasil, esse projetinho não sairia por menos de R$2mil....

gravatar

Se fosse no Brasil esse projetinho não sairia !!!

adakusdhakusdhakusdhakuhd

como fui obrigado a ouvir esses dias, esse tal desse MIT ae é aquele negócio dos "MIT BUSTERS" né ???

é é !!! beeeeeeem esse memo

gravatar

Legal, alguem de nós ja tinha pensado em como tirar foto do espaço? :D

gravatar

Airan, eu já tirei várias... você pode também: basta apontar a câmera pra cima e clicar!
Dã, que babaca que eu sou, vai pode dizer! auhahuauhuhauhauhauhauhahuauha
Vamos soltar nossos próprios balões fotográficos pessoal???

gravatar

já é!
eu entro com o balao!
voces com a camera, o celular e o resto todo.
fechou? :D

gravatar

realmente.. essa fui uma coisa que eu nunca pensei.. mas se alguem for parceiro.. o balao metereologico eu consigo free... só falta o resto.. hdiusahduia

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)