Piadex

Um homem gordo viu um anuncio no jornal oferecendo um tratamento revolucionário para acabar com os quilos a mais. Ele foi na hora até a clinica.
Lá, foi informado que haviam dois métodos: Um custava R$100,00 e outro R$1000,00. Ele pediu o mais barato, só para experimentar.
O gordo foi levado a um vestiário, onde mandaram-no despir-se. Depois disseram para ele subir numa balança. Depois de pesado, fizeram-no entrar em uma porta. Achou-se dentro de uma sala espaçosa, de repente abre-se uma porta no outro lado da sala e uma morena maravilhosa diz: -Se me pegar sou sua! - E começou a correr.
O gordo não perdeu tempo e abriu atrás do avião. Correu, correu, mas não conseguiu alcancá-la e depois de uma meia hora, a morena saiu.
Entao abriram outra porta e recolheram o gordo, ja com os bofes de fora. Ele ficou ficou todo alegre e pensou: "Se o mais barato tem um mulherão desses, o mais caro deve ser uma loucura! Um monte de mulheres lindas! Ai fica mais fácil eu pegar uma!"
Depois de uma semana, o gordo se preparou, foi na clínica, pagou a grana sem pestanejar, fez o mesmo ritual de pesagem, despiu-se e entrou todo feliz no salão.
A porta abriu-se e ao invés de sair uma mulher, saiu um homem que parecia um guarda-roupa, nu da silva e armado, e disse para o gordo:
-SE EU TE PEGAR, TE COMO!

gravatar

Esses métodos caros e revolucionários, nun sei não ein !!!???

Sou mais conservar barriga de chopp e churrasco !!!

gravatar

agora eu sei como o cibaum ficou tao magro..
KDOPAKSPODAKSPODKAPODKAOP

gravatar

Agora eu entendo pq o nome da clinica era "Clinica Gil".. e o gil realmente é grande.

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)