Só um desabafo...




Leiam isto: http://www.techcrunch.com/2009/09/03/why-techcrunch-is-not-coming-to-brazil-after-all/

Agora me digam... quem diabos esta mulher pensa que é para falar de nós, brasileiros, sempre orgulhosos (sim, quem me conhece sabe que, apesar de tudo, tenho orgulho de ser brasileiro) da forma que ela falou? E o pior... fazer AQUILO com nossa bandeira?

Por favor, Sarah "qualquer bosta", NÃO venha ao Brasil, realmente não precisamos de pessoas insignificantes como você por aqui... somos uma grande nação e não permitiremos que adulteres nossa bandeira e nos ofenda de maneira generalizada! Portanto: FUCK YOU ALL NORTH AMERICANS!

PS.: Para quem não sabe, TechCrunch é um dos maiores blogs de tecnologia do mundo (segundo eles mesmos, então não levem muito em consideração).

gravatar

realmente, pensei a mesma coisa quando li... na verdade, pensei diferente:
que ela venha pro Brasil, seja sequestrada, estuprada, violentada pelo kid bengala e impedida de voltar aos EUA, ficando presa numa prisao feminina aki no brasil.

gravatar

otimo exemplo são os turistas que vem pra ca e inventam roubo de bagagem para receber o valor do seguro valendo-se da fama que o Brasil tem de país violento e bla bla bla, temos o belo exemplo das duas loirinhas cabeçudas que estão presas e pagando horas de serviço comunitário depois de serem pegar tentando tal golpe. Vão cagar na terra de vocês bando de vaca !!!


Lixo da Europa ? Enfia no rabo das americanas, pelo jeito ta sobrando espaço bando de arrombada!!!

pronto pronto, aproveitei pro desabafo tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

gravatar

Vai zuar a tua bandeira sua fdp! Aproveita e limpa o cú com ela.

gravatar

concordo com quase tudo, soh nao concordo em se rebaixar ao nivel dela e ofender todos os norte americanos, Ela sim merece ser esculachada (apesar do problema dela ser resolvido com uma PICA bem grande no rabo). Pode fala oque quiser, que somos atrasados retardados etc. nao ZOA nossa bandeira e nao se acha demais, que precisa vim pra cah eh voce nao somos nos que precisamos de voce aqui!

gravatar

Sou patriota e principalmente anti-americano... mas eu abro uma exceção: foda-se você também! =D

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)