Games para comprar!

Como todos sabem, minha área de prazer intelectual é o mundo dos jogos e, como sempre, eu faço uma listinha de tempos em tempos de Awesome Games pra se ficar de olho e comprar! Então.. segue a minha listinha de jogos que estão me tirando a concentração da aula, além daquela fabulosa morena no intervalo, é claro!

Battlefield Bad Company 2 - EA - Março de 2010 (PC/Xbox360/PS3)


Dragon Age: Origins - EA/Bioware - 03 de novembro de 2009 (PC/Xbox360/PS3)

obs: EA tem cada vez mais se superado em conseguir artistas famosos pra participar dos jogos ou criar músicas para os mesmos, como a do trailer do grupo 30 Seconds to Mars.

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Activision Blizzard/Infinity Ward - 10 de novembro de 2009 (PC/Xbox360/PS3)

Nota: Simplesmente o jogo mais esperado do ano, talvez do século, e isso sem exageros! :)

Assassins Creed 2 - Ubisoft - Q1 2010 (PC/Xbox360/PS3)

Nota: um dos jogos mais bonitos que eu já vi, qualidade gráfica impecável! :)

Dante's Inferno - EA/Visceral - 9 de fevereiro de 2010 (Xbox360/PS3)

Nota: jesus, eu quero comprar um xbox só pra jogar ele! :O pena não sair pra pc! :(

Gran Turismo 5 - Sony - 2010 (PS3)

Nota: especial pro meu amigo louco por carros, tzt, que infelizmente será obrigado a comprar um PS3 se quiser botar as mãos nessa belezinha iscruziva! :D Jogo LINDO, animal, até pq, já passaram dos 60 milhões gastos em sua produção! :)

Por enquanto é só.. cya folks!

gravatar

Jogos de aRtissima kalidade !!! Azucrinou dessa vez em cyba ???
E,sim terei q abrir o bolso pra pegar um PS3 pra brincar de ser feliz =/

gravatar

ta, vou comentar novamente, posso ? kkkkkkkkkkk

BF = Tezão demais, e cada vez os caras capricham mais nos trailers.

COD = realmente, acredito que seja um ou O game mais aguardados dos tempos modernos, será que vai sair pra Mega Drive ??? to dentro o/

Dante's Inferno = KCT que jogo lindo meo, acabamento dos efeitos ficaram um pitelzinho.

e é lógico, GT5 = Tudo e mais um pouco, o jogo é ... é FODA e pronto !!!

gravatar

Gozei no trailer do Dragon Age, a música e o filme ficaram ótimos juntos. Já o Dante's Inferno me lembra muito God of War, não sei porque =P
Parabéns pela coletânea Cibão!

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)