Não sou mais virgem por causa de papai

Vou transcrever um fato abaixo, que vi em algum lugar, não lembro onde. O descrevo exatamente como eu o li. Peço que leiam até o final, por mais revoltante que possa parecer.

"Enquanto escrevo isso, estou muito emocionada, por favor, não reparem nos erros. Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. Estavamos todos na casa da minha vó, para comemorar meu aniversário de 17 anos, quando meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa para mim.

Chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. Ele me fez subir pro sotão e trancou a portinha. Daí me perguntou:
    - Você sabe qual a surpresa que eu tenho para você? - Eu respondi:
    - Deve ser algo por causa de hoje ser meu aniversário....

(parei de escrever por 15 minutos para chorar neste ponto)

Ele então me falou:
   - Seu aniversário porra nenhuma!! - e veio em minha direão, de uma forma escrota e nojenta, chegando bem perto de mim, colocou uma mão no meu ombro e a outra dentro das calças dele. Eu fiquei meio assustada, travei na hora, minhas costas doíam de tanto eu me forçar contra a parede, pois eu temia o que estava acontecendo!!  Meu pai então tirou minha certidão de nascimento de dentro da calça dele e me mostrou que na verdade eu nasci em 04 de julho, então eu seria de câncer, e não mais virgem!! Eles esqueceram de me registrar e só hoje me contaram!

Estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo de tão humilhada!"


Realmente pessoal, é revoltante o que aconteceu com a menina né?

gravatar

uhhuahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh sidivirto demaaaaaaais da conta sô!

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)