Piadex

Únicos sobreviventes de um naufrágio, um rico empresário e a sua esposa conseguem nadar até uma ilha deserta. Dois dias depois, como não havia nem sinal de resgate, a mulher entra em desespero.
- Calma, amorzinho! - aconselha ele. - Amanhã, nós vamos sair daqui!
- Como?
- É simples! Todo ano, no último dia de maio, eu costumo doar cem mil dólares a LBV.
- E daí? - pergunta a mulher.
- Amanhã é dia 31 de maio. Tenho certeza de que eles vão me encontrar!

gravatar

AEOAHEOAUEHAUOEIHAEIOEHOIUAEHAIOHAEIOAeh
muito boa!

gravatar

kkkkkkkkkkkkkkk me ligaram ontem ! eu disse que este ano já escolhi outra entidade para ajudar !!!

Vou doar 10% do meu salário para o GeekArAlho (inté rimô)

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)