Cineminha em 2010!

Bom, como sempre o cibão vem de tempos em tempos e posta suas indicações, e agora estoy aqui novamente para indicar alguns filmes 'must see' de 2010!

Karate Kid - 11/06
Todos conhecem o clássico Karate Kid não é mesmo? O último filme da série vai contar com o hilário Jackie Chan então creio que virá um bom filme, digno do nome que carrega nas costas!



Repo Men - 02/04
Alice Braga + Jude Law + Forest Whitaker? Com certeza um filme para se ver, sendo um filme B sobre um cavalo rosa que manca ou sendo um filme blockbuster, com esse elenco, é ida obrigatória ao cinema!



Iron Man 2 - 07/05
Tãn..tãn..tãnrantãn.. eh tudo que eu preciso dizer sobre o filme. Desde o momento em que os créditos começaram a aparecer em Iron Man, eu estou ansioso pela sequência!
Robert Downey Jr. está em sua melhor forma (assistam Sherlock Holmes, maravilhoso) e deve oferecer mais uma maravilha geek!



Robin Hood - 14/05
Russel Crowe + armas medievais... preciso falar algo mais? A história é clássica mas a abordagem é completamente nova! Com certeza um blockbuster a caminho!



Alice in Wonderland - 05/03
Well, um conto épico da Disney não é mesmo? Junte isso ao fato de ser mais um filme de Tim Burton e a presença obrigatória de Jhonny Depp e Helena Bonham e BANG! Temos um estouro de bilheteria e provavelmente com alta qualidade. De bonus o filme sairá em 3D e, pra quem recentemente teve o prazer de ver Avatar 3D, deu pra perceber como avançou a tecnologia e como o filme fica MUITO melhor com toda a profundidade etc. Inclusive quem viu Avatar 3D teve a oportunidade de ver o trailer em 3D de Alice e percebeu que usaram MUITO bem o recurso 3D, impressionante!



The Wolfman - 12/02
Wolfman veio em uma época difícil, afinal, com tanto filme extremamente cotado pra sair, fica até complicado fazer um forte marketing de um filme que não tenha assim, atrativos excepcionais! Mas parece ser um ótimo filme, afinal, uma produção da Universal com a presença do nobre e amado (por mim ao menos) Anthony Hopkins e também Benicio Del Toro! Não vai ser minha opção número 1 no cinema, mas com certeza não vou deixar passar!



Extraordinary Measures - 22/01
Brendan Fraser fazendo drama não é algo que eu consiga imaginar facilmente, mas pelo trailer parece que ele e Harrison Ford vão fazer algumas pessoas chorarem no cinema.



Date Night - 09/04
Olha, eu adoro comédia, mas se a comédia conta com Steve Carell eu não só apenas adoro, eu AMO! O cara ta super em alta e trabalhando cada vez melhor. Quem não assistiu ainda "O Virgem de 40 Anos" por exemplo, não faz idéia do que ta perdendo!
Nesse filme parece que ele vai se superar mais uma vez, acompanhado ainda pela bela Tina Fey!



Grown Ups - 25/06
Faz tempo, MUITO tempo que não vejo um filme de comédia com um elenco tão forte! Grown Ups reune Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade, no que parece ser um filme hilário! Esse vale vintão no cinema!



Well.. deixo aqui também alguns outros títulos para que vocês pesquisem.. senão tiro toda a graça de sermos nerds:

Clash Of The Titans
Prince Of Persia
The Tooth Fairy
Salt


Espero que tenham gostado! Bjsmeliga!

gravatar

Algumas observações:
- A música no início do trailer do Repo Man é "Invaders Must Die" do Prodigy =D
- O diretor de Robin Hood é Ridley Scot xD
- O comentário do Stark, em Iron Man 2: "Eu privatizei a paz mundial com sucesso" foi excelente... sistraguei de rir! uhahuahuahuahuuhaha
- Não achei a atuação mais brilhante de Johnny Depp em Alice no País das Maravilhas...

E parabéns pelo excelente post, só tu mesmo! =DDDDD

gravatar

Pra variar, Cybão nos consagra com uma lista de sucessos, novamente no cinema.

Mas eu me pergunto, Robi úds terá sido posteriormente o parceiro do implacável Batimas ? Kraio o maluco não envelhece ou as histórinhas não seguem mais a linha do tempo ? ou então a menos provável, não se trata do mesmo kra ???


G-Zuz q zona !!!

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)