Post feminino…

Porque nós também pensamos em vocês mulheres!
Informações confidenciais me disseram que existem reclamações afirmando que nosso blog não tem um post feminino faz um tempo, então tomei a liberdade de elaborar este com o supra-sumo da feminilidade e acredito que todos os companheiros editores do blog concordarão comigo.

Vou criar um TOP 5 com contagem regressiva dos melhores:

5) Com curvas semi-retilíneas, demonstrando força, poder e muito calor, temos o ferro de passar roupas…

ferro

 

4) O melhor companheiro do ferro de passar, praticamente sem curvas, que inspiram paixão e velocidade, com vocês a tábua de passar roupas!

tabua_passar

3) Sem medo de sujeira e par preferido de muitas mulheres deste mundo, a super máquina de lavar roupas:

maquina_lavar

2) Sem 2º lugar… 2º lugar é coisa de perdedor… você é perdedora por acaso?

1) A cerveja… ah a cerveja… a mãe de todas as invenções e pai das mais belas (porque macho que é macho não assume paternidade de coisa feia). Mas o negócio é o seguinte mulherada… a cerveja não é para VOCÊS tomarem, é para darem aos seus namorados/maridos, que com certeza as acharão muito mais gostosas e atraentes. Lembrem-se que o grau de atratividade feminina é proporcional ao grau alcóolico masculino. Traduzinho para as loiras: quanto mais ele bebe, mais gostosa tu fica!

cerveja

É isso aí mulherada, espero que tenham gostado deste post, inteirinho dedicado à vocês, as coisas mais belas da natureza, depois da cerveja, da televisão e do vídeo-game, claro!

gravatar

Se for possível, gostaria de sugerir um site para os que leram esta matéria (e para as moçoilas a quem este post foi dedicado): http://en.wikipedia.org/wiki/Extreme_ironing
:D

gravatar

sidivirto-me³ !!!

O melhor foi a posição onde o rapazóte deixou as muléres, atraz da cvja da TV e do game . . .

é pa cabá cos colono ein meRRRmão !!!

estou ansScCsioso aguardando os protestos kkkkk

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)