Coisa de Família

Bom, totalmente fora dos moldes humorísticos deste blog, vou postar um vídeo do meu avô dando uma entrevista para uma rede de TV sabe-se lá de onde sobre o lançamento de seu 2º livro. O livro é uma biografia do primeiro ator "caipira" brasileiro, ou seja, cultura que até então poucos tinham conhecimento.

Baixe o Adobe Flash Player

Tenho muito orgulho do véio, 2º livro lançado, ambos após os 80 anos de idade. Creio que não tenha o primário completo e é 100% auto-didata... às vezes temos mesmo muito a aprender com os mais velhos. Enfim, amo você vô!

Voltamos à nossa programação normal!

gravatar

Rapaz, já tive o prazer de conhecer o tal vovô do haw, realmente uma figura, acredito que ele tenha sido responsável pela Vânia com todo seu humor discreto e sua ironia proveitosa e consequentemente o tal Yauari Yanomami nosso estimado colega que de uma forma ou de outra sempre vai dar um jeito de tirar com a tua cara mesmo que educadamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: Repararam de onde vem a paixão do haw por fuscas ??? na entrevista na estante logo atraz, um exemplar do possante ja apresentando a paixão familiar pelos besourinhos kkkkkkkkkkk

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)