Presidenciáveis

Uma comparação com cada um dos presidenciáveis  de 2010 no Brasil.
Vale a pena dar uma lida, para fazer uma boa escolha.
Se ficou pequeno, clica na imagem que armenta.

gravatar

Dizer que a Dilma é terrorista chega a ser engraçado.
De acordo com algumas rápidas pesquisas (nem tão profundas e talvez um pouco imprecisas), Dilma era militante do COLINA (COmando de LIbertação NAcional), que lutava contra a Ditadura Militar estabelecida no país.
Ao invés de fugir com o rabo entre as pernas, como alguns candidatos comparados, "pegou em armas" para defender nosso direito de votar, nossa liberdade, para quem sabe elegê-la este ano, ou não.
Não tenho intenção de votar nela, nem em nenhum outro desses candidatos, mas temos que ser justos e imparciais com nossos julgamentos, antes de tomarmos nossas decisções e alastrarmos informações inverídicas, imprecisas e talvez até difamatórias.
Na falta de fonte melhor:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff
http://pt.wikipedia.org/wiki/Regime_militar_no_Brasil_%281964-1985%29
É isso, se falei besteira, por favor me corrijam, mas não me venham com politicagem que fico puto! huehueuhehuehuuheuhe

gravatar

o haw é PTista mesmo !!!


agora corre que ele vai bater em alguem asdkuashdukahsduashdkuhasdkuhasdkuaskduhakusdh

Na real concordo com o Haw, antes de cair nas ilusões via mídia, já que querem apontar o dedo pra alguem, que façam isso com algum fundamento. Mas a Dilma fez Plástica pra ficar mais feia do que já era, isso demonstra má administração de recursos além de uma falta de preocupação com a poluição (visual) instalada nas ruas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk só pra quebrar o gelo mesmo,até porque vocês sabem que política e religião sempre acaba com alguém morto e o resto berrando e bebendo pelo coitado então como não curto muito alarde, nem pretendo morrer tão novo, vamos bebericar =)))

gravatar

quem acha que um dos objetivos é desmoralizar a Dilma levanta a mão! o/

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)