A grande conspiração dos cosméticos

Recentemente venho sendo atacado sorrateiramente pelo meu creme para peeling. NOT

Seguinte people... eu, Henrique Berthier... as known as Blond, James Blond, me envolvi em uma completamente perigosa e secreta missão para descobrir a origem dessa famigerada merda que se apresenta pelo nome de Restart (uma grande ofensa ao orgulho nerd que não aprova essa sádica banda que promove a falta de sacanagem em um mundo onde os nerds já tem dificuldade em conseguí-la!).

Após dias e dias de estudo fiz uma great, GREAT, G R E A T, descoberta!
Vocês por acaso se lembram daquele tosco filme "Josie e as Gatinhas"? (Claro que viram, porém ninguém vai confessar!) Well, é this movie:

Enfim... no filme, a grande indústria das vendas domina o mercado musical botando mensagens subliminares nas músicas para lançarem suas tendências.
Agora você pensa "ta, wtf in the name of god-or-something-else isso tem a ver com Restart?"...

É aqui que vem a revelação..
O que o Restart é? Um grupo de garotos COLORIDOS cujo objetivo não é ser musicalmente bom e sim dominar os corações das FEMALE TEENAGERS fazendo com que as mesmas fiquem viciadas em seus integrantes..
E qual é a relação entre eles e Josie e as Gatinhas? Ta nas dorgas Berthier?
Não!

Percebam bem:

1º ato - Cria-se a banda com integrantes de nomes estrategicamente selecionados.
2º ato - Estilizam a banda parecendo vários potes de shampoo diversificados e obrigam os membros a terem cabelos lisos/bizarros e grandes. (entenderá dps)
3º ato - Fazem o grupo ficar famoso.
4º ato - Empresa de marketing cria evento falso em local não apropriado perfeito para tumultuar e criar assim, ele, O GRANDE, MAGNÍFICO, O VÍDEO VIRAL INICIAL! Sim, foi tudo tão bem pensado que até a equipe de jornalismo havia sido contactada antes do tumulto acontecer, sabendo-se que daí surgiria o primeiro viral da Restart.
5º ato - Com o viral inicial plantado, vem o VERDADEIRO VIRAL! Sim.. o viral em que a demente grita continuamente Pe Lanza!!!
6º ato - Job done.















"Mas Berthier.. não saquei".
Abra seus olhos meu filho! Garotos coloridos com cabelos lisos e brilhantes que chamam a atenção de menininhas adolescentes que ficam repetindo e gritando "Pe Lanza"! Venerando o Pe Lanza!

Dizem que uma imagem fala mais que mil palavras.. então


L'Anza & Restart, o maior marketing viral/subliminar da história.

gravatar

2 coisas, cibão:

1a - Peeling é coisa de boiola. Quer acabar com as espinhas? Para de bater punheta porra!!

2a - Bixo, se esse viral animal é verdadeiro, tu fez a descoberta do século, Mr. Blond! Cabuloso, cê é um gênio! Agora cria um pra gente ganhar dinheiro e sair da merda, pq trampar tá foda!! eahiuahauiehaeuIHueie

gravatar

Orgulho de ser tua prima, meu deus!!!

gravatar

caralho velho, tu nao pode ter pensando nisso tudo sozinho...
para de fumar, cheirar, comer cocô da privada, sei lá
aeuiohaeuihuioaehuoaehouiaehiouaeh

gravatar

O cibão qual o produto que vc usa para as espinhas querido ? (só não posso esquecer de postar como anonimo agora para não ser pego na baitolagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Kra eu assim como alguns outros também frequento este mundo absurdo da teoria da conspiração e acredito que de alguma forma tudo tem ligação com a coca-cola, e agora também com o lucrativo mundo dos cosméticos, já devidamente exXxtimulados pela gigante e dominadora ou subliminadora industria Farmaceutica, remedinhos e outros afins.


Ah, e quero mandar um abraço pro seu Nelson da Farmácia Riosulense o/

gravatar

continuo te achando um doente!

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)