Ciba, o Tester presents: Medal Of Honor

Hellow fellahs! Well, esses dias recebi no email a chance de testar o beta do que creio que vá ser o shooter do ano: Medal Of Honor

O beta é apenas multiplayer mas já deu pra ver bastante coisa.. enfim.. vamos por partes!

Cibão, what the f*~#& é Medal of Honor?!
Medal Of Honor: Tier One ou simplesmente Medal of Honor (2010) é o útimo jogo da séria MoH que começou em 1999 com o primeiro jogo da série para Playstation, sendo uma série de jogos de tiro em primeira pessoa ambientados na Segunda Guerra Mundial (com excessão do último, que se passa nos tempos modernos no Afferrrsganistão). A série foi referência já muito antes de ser criada a outra série de jogos similares que viria a ser referência no mundo dos games também, Call of Duty.

Well, no novo Medal o jogador é posto nos tempos atuais em pleno Affersgasnisteixon (terra do barbudo que enviou os pilotos do mal nas torres "de 21/05 a 20/06") no comando de um soldado do grupo Tier 1, obviamente, um grupo de elite e hostil.
Alguns vídeos para ilustrar o que se sabe até então:

Trailer Tier One Extendido:

Trailer Leave a Message:

Trailer do Single Player apresentado na E3:

Então, como deu pra perceber, Medal Of Honor parece prometer bastante! Gráficos lindos e uma grande expectativa de uma boa história! Uma curiosidade é que o single player foi produzido na engine Unreal Engine 3 (completamente modificada) e, acho que pela primeira vez (que eu tenha visto pelo menos), a empresa optou por usar uma engine diferente para o multiplayer, deixando o multi nas mãos da Frostbite Engine 2.0, criada pela DICE, estúdio responsável pela criação da grande série Battlefield.
Multiplayer, creio que essa seja a palavra chave desse novo Medal of Honor! A DICE tem grande conhecimento nesse quesito e, pelo que deu para ver no Beta, estão trabalhando muito bem! A Frostbite é, na minha humilde opinião, a melhor engine para FPS online atualmente, dando uma imersão incrível nos jogos. Quem jogou Battlefield: Bad Company 2 já teve o gosto de sentir o poder da engine, e ela estava apenas na versão 1.5!

Gostei bastante do que vi no beta e com certeza como bom projeto-de-futuro-game-designer, vou comprar ORIGINAL quando sair! Batalhas intensas, sons ultra realistas, gráficos lindos e a melhor imersão possível valem os seus $49,90 (ou $59,90)!

Claro, não ia sair sem deixar o gosto do multiplayer pra vocês! Ta aí:

Trailer Multiplayer apresentado na E3:

Cya!

gravatar

aiii gozei manolo!
preciso de um pc novo o quanto antes!

gravatar

o game ta fino demais mano, qualidade absurda, mas se for ver todos os games fps com essa temática de guerra andam sempre na mesma onda, segunda guerra, todos tão lá, iraque, afgntão, bla bla, os únicos que fogem um pouco ao longo da sua continuidade, reforço, aqueles que tem continuidade, são, battlefield, que já foi ao vietnan e tudo mais, e o CoD que apresentou no mesmo game vários conflitos, desde o Modern Warfare, assim como o atual MW2.

No que está ao meu alcance enquanto crítico amador, acredito que unir o MoH que já tem todo um pacote merecido de conquistas enquanto game de guerra, com a engine do Bfield, deve ter ficado do caraio mesmo, como já diria o CaXau, gozei !!! to no aguardo agora, mas nun sei se vou gastar os mesmos 59,90 do ciba kkkkkkkkkkkkk

abraço povo !!!

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)