Games, o que está por vir..

Well well guys... estou de volta para abrir os olhos do povo para alguns dos títulos que foram mostrados na E3 2010 e parecem fodásticos!


First of all.. parece que finalmente a EA Games trocou o studio responsável pela criação dos jogos da série NFS deixando o novo Need For Speed: Hot Pursuit nas mãos da Criterion Games (criadora da série Burnout)! Se o jogo for bom como o vídeo, eu juro que começo a jogar jogos de carrinho! (adoro falar assim, soa bem ridiculo!)


A THQ apresenta um RTS, HomeFront cuja história é sobre uma dominação de parte do mundo pela nova Coréia Unificada (Norte + Sul), que tenta dominar os EUA. Só por isso já merece uma olhada! haha


A Eidos Interactive vem também resgatar um título marcante. Anos após o lançamento do primeiro jogo, parece que Deus EX: Human Revolution tem potencial o bastante para suprir a sede dos fãs da série!


A Ubisoft apresentou de forma animada seu próximo jogo que deve usar toda a tecnologia do Kinect (detector total de movimentos exatos sem necessidade de controle, para xbox360), uma espécie de jogo de dança totalmente baseado no mestre Michael Jackson, prometendo ensinar os passos do rei do pop para os jogadores!


A LucasArts apresentou uma bomba! Star Wars: The Force Unleashed 2! Sem palavras.. a computação gráfica é A N I M A L!


Outra bomba foi a que a Warner Bros Interactive Entertainment largou... o retorno de uma das sérias mais famosas de jogos que já existiu.. MORTAL KOMBAT!


O que eu mais esperava ver na E3 e que está me deixando muito ansioso é ele, feito pela EA, Gears of War 3, que deve sair também para PC!



E.. bom.. tem muitos outros jogos legais que foram apresentados na E3! Basta procurar no youtube por E3 2010 que vocês devem encontrar muita coisa!
É isso pessoal, hugs & cya!

gravatar

Putz, cada jogo FODA que vai lançar! Obrigado ao Geekaralho por compartilhar tudo isso conosco! Dessa seleção aí os que mais me chamaram atenção foram Mortal Kombat e Star Wars! Haha!

gravatar

Need e GoW pra mim são os melhores da seleção! Parabéns e obrigado pelo post amigo urso! =**

gravatar

Olha, fiquei de cara com DeusEX justamente por que faz um século que nun tinha mais continuidade e eles aparecem com um trabalho "aparentemente" inovador, vamos ver qualé.

Quanto ao NFS-Hot Pursuit, eu falo por conhecimento de causa já que sou um dos mais viciados em games automobilisticos assim como o bea, e me preocupo pois mudaram a empresa responsável mas aparentemente ficaram na mesma lenga lenga, que era muito legal ateh o segundo Hot pursuit, mas sei lá, espero realmente que tenha mudado um pouco, porque senão vamos ter sempre a mesma coisa mas com gráficos diferentes o que me frustra um poquin.

o GoW é muito fera, e pelo primeiro trailer alí só posso dizer que fazia tempo q não via um vídeo de lançamento que trouxesse sentimento pra temática do game, mesmo que tenha tanta bizarrice do mundo da ficção.

Se o Star Wars vier com um visual próximo a este do vídeo, então já ganhou meus aplausos que coisinha bem feita meo, se foder.

HomeFront é bom ? não conheço e o vídeo não mostrou mto sobre o game em sí, mais sobre o tema e tal, fica aí a curiosidade =)))

No mais, preparem seus Vídeo games, PCs e afins, , , pois uma nova era dos jogos está chegando !!! AEEEEEEEEEEEEEE !!!

Parabéns Cibão, sempre trazendo qualidade nos posts =**

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)