Omelete de Filmes - Os Trailers Misturados

Bah.. se tem algo que me diverte MUITO nas minhas horas de tédio, são os famosos "mashups" (mistura de mídias) de trailers que o pessoal faz e disponibiliza no VocêTubo
Como acho que é muito egoísmo eu me divertir sozinho, vou compartilhar alguns dos TOPS Trailer Mashups com vocês!

[TOP MASTER] 1 - Scott Pilgrim VS. The Matrix



2 - Pixar's Up VS. Gran Torino



3 - The Dark Knight Vs. Toy Story 2



4 - Lord Of The Rings Vs. Inception



[TOP] 5 - A Incrível Fábrica de Chocolate Vs. Tron Legacy



6 - Despicable Me Vs. Paranormal Activity 2


7 - Star Trek Vs. Star Wars



[TOP] 8 - Jurassic Park Vs. Tron:Legacy (Daft Punk Trailer)



Bom.. por enquanto é isso pessoal! :D
O top do top é o matrix com scott pilgrim.. eu ri demais! hahaha
Fuis!

gravatar

caralho mermão, nego tem MUITO tempo de sobra mesmo pra perder com isso... tá certo que os resultados são fantásticos...
a do matrix deu até saudades do filme!! acho que vou assistir novamente =D

Olá! Pedimos encarecidamente, que todos que comentam, coloquem seu nome/nick, para sabermos quem nos visita e comenta em nosso humilde blog. :)